P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS PELA POLÍCIA MILITAR POR TRÁFICO DE DROGAS PERTO DE ESCOLA EM SOBRADIHO

Por Claudio Martins
Por volta de 13h30 desta quinta-feira, dia 29/09, dois menores foram surpreendidos por policiais militares do prefixo 1953, composto pelo sargento Carias e soldado Reginaldo com quase meio quilo de maconha, na quadra de esporte ao lado do Centro de Ensino Fundamental 04, na quadra 15 de Sobradinho.
O prefixo recebeu a informação via CIADE de que nas imediações do colégio havia um cidadão em atitude suspeita de estar portando arma de fogo, de imediato, o prefixo deslocou para o local e deparou com um grupo de jovens sentado nos bancos da praça ao lado das quadras de esportes. Fizeram a abordagem e foi encontrado em uma mochila pertencente a um menor, dois cigarros de maconha e uma pequena quantidade de maconha em uma caixa de fósforos. Após a abordagem aos suspeitos, os policiais fizeram uma varredura no local e foi localizada entre o encosto e o acento de um banco da praça, cerca de 500 gramas de maconha prensada e embalada em papel filme.

Diante dos fatos os policiais militares apreenderam a droga e os menores. Todos foram conduzidos à DCA para registro.

Na DCA, dois dos menores assumiram a posse da droga e foram autuados em flagrante pelo delegado de plantão pelo crime análogo ao tráfico de drogas.
O prefixo 1953 contou com o apoio dos motociclistas sargentos Rafael e Edson Damaceno.

Direto da redação do Informativo Flagrante

Nenhum comentário:

Postar um comentário