P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

TRÊS HOMENS ASSALTAM POSTO DE COMBUSTÍVEL EM SOBRADINHO E FAZEM VÍTIMA UM AGENTE PENITENCIÁRIO QUE ABASTECIA SEU VEÍCULO

Nesta manhã, dia 12/08, por volta da 5h30, três homens assaltaram o posto de combustível da quadra 01 de Sobradinho e fizeram vítima um agente penitenciário que abastecia seu veiculo e se encontrava com um revolver calibre 38 dentro de uma pochete, a qual foi levada pelos assaltantes.

Os criminosos chegaram no posto e anunciaram o assalto, um dos homens portava uma arma de fogo, levaram R$159,00 do caixa, maços de cigarro e duas caixas de cerveja da loja de conveniência, foram em direção aos clientes que aguardavam para abastecer seus veículos e roubaram seus pertences, entre as vítimas estava um Agente Penitenciário, que portava uma arma de fogo e também foi rendido e sua arma levada pelos bandidos. 

Após o assalto, os criminosos acionaram o gatilho da arma quatro vezes em direção ao posto de combustível, no qual três falharam, o único disparo efetuado não fez nenhuma vítima.

Uma frentista do posto assaltado desabafa dizendo que assaltos são frequentes naquele posto e que não tem horário certo para os assaltos, toda hora é uma boa hora para os bandidos. Fico com medo pois saio de casa para trabalhar e não sei se vou voltar para minha família.
Segundo Delegado de plantão da 13ª DP, os criminosos seguiram sentido DF-150, onde realizaram outro roubo a posto de combustível e fugiram em uma caminhonete vermelha. Os policiais estão investigando a fim de encontrar algum suspeito.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário