P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

TOR PRENDE ASSALTANTE DE GOIÂNIA

A equipe do TOR (Tático Operacional Rodoviário, 3º BPTRAn), realiza barreira policial na DF 180 altura do km 41, e prende assaltante em motocicleta tentando se evadir da guarnição.

Um motociclista não atendeu a ordem de parar na barreira policial para ser abordado e se evadiu da guarnição.Após acompanhamento os policiais conseguiram abordar a motocicleta e foi constatado que a mesma teria sido tomada de assalto pelo condutor em Goiânia.
O indivíduo foi preso e conduzidos à delegacia da área, onde foi autuado por roubo. Posteriormente chegou a informação de que o mesmo juntamente com outro indivíduo estavam cometendo vários assaltos em Goiânia – GO e  se envolveram em uma troca de tiros com policiais do Goias, aonde seu comparsa veio a ser alvejado, chegando a óbito no local. Em seguida o assaltante empreendeu fuga para a DF-180, onde deparou com a barreira policial e foi preso em flagrante pela equipe TOR.

Participaram da ocorrência o ST Cleonio, Sgt Carlomam, Cabos Jailson e Alessandro, Soldados Davi Rodrigues, Luis Silva e Pedrosa.

Por Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário