P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

QUARTA VÍTIMA DO ACIDENTE NA QUADRA 11/12 QUE DEIXOU TRÊS MORTOS, SE ENCONTRA EM ESTADO GRAVE NA UTI DO HOSPITAL DE SOBRADINHO

Marlon Pereira Silva, 38 anos, o condutor do veículo corsa que foi arrastado pelo ônibus, no acidente do dia 19 de agosto nas entre quadras 11/12, está, segundo um funcionário do Hospital Regional de Sobradinho, na UTI em estado grave.

Por volta das 12 horas de hoje, dia 22, Marlon teve uma parada respiratória e se encontra em coma induzido, em estado gravíssimo.

Devido aos vários ossos quebrados no acidente, ele adquiriu uma embolia pulmonar, obstrução das artérias dos pulmões por coágulos que se desprendem das veias com trombose venosa. Com isso os pulmões perdem grandes áreas de oxigenação do sangue, levando a graves alterações do funcionamento do organismo por falta de oxigênio, chegando mesmo até a morte.  

Marlon perdeu sua esposa, Cristiane Mulin Vencesslau, 34 anos, que morreu no local do acidente, é pai de duas criaças, entre elas um bebê de sete meses. Os familiares e amigos de Marlon estão em oração para sua recuperação.

Por Claudio Martins
Foto: Ferreira Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário