P U B L I C I D A D E

sábado, 13 de agosto de 2011

PROCURADO POR LATROCÍNIO É PRESO COM 20 PEDRAS DE CRACK EM SOBRADINHO

Policiais militares do prefixo 143, composto pelo sargento Silvio, cabo Aurelino e soldado De Paiva, detiveram um homem na Villa Denoc's com 20 pedras de crack, levado à 13ª Delegacia de Polícia foi constatado que o cidadão estava sendo procurado pela DCA, enquanto era menor de idade, por ser suspeito de praticar um latrocínio (roubo seguido de morte) em Sobradinho.

Por volta das 21h,  dia 12/08, policiais militares do 13º Batalhão faziam patrulhamento na Villa Denoc's quando depararam com um cidadão de bicicleta que ao perceber a presença da viatura policial tentou dispensar um frasco de plástico e passou na frente da viatura naturalmente.

A atitude do cidadão chamou a atenção do policiais que de imediato abordaram o indivíduo, com ele foi encontrado cinco reais,  ao verificarem dentro do frasco dispensado, foi localizado 20 pedras de crack.

O Paulo Gleidson Ferreira Sais, 19 anos, foi detido e conduzido à 13ª DP, após a pesquisa dos antecedentes criminais do cidadão, foi constatado que ele estava sendo procurado pela DCA, ainda quando era menor, pelo ato infracional de latrocínio.

Paulo foi autuado na 13ª DP por uso e porte de droga, posteriormente foi conduzido à DCA (Delegacia da Criança e do Adolescente) para cumprimento do mandado de busca e apreensão.


Por Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário