P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

BANDIDOS SÃO AUTUADOS EM FLAGRANTE POR ROUBO TRIPLAMENTE QUALIFICADO EM SOBRADINHO

Polícia Militar prende ladrões que roubaram duas pessoas que estavam dentro de um Fiat Pálio na BR-20, obrigaram as vítimas a passarem para o banco de trás do veículo,  seguiram para DF 290, torturam as vítimas com uma faca e após obriga-las a pular em um córrego cheio de esgoto, fugiram com o carro da vítima, furtaram as rodas e atearam fogo no veículo.

Por volta de 3h de quarta-feira dia 31/08 duas pessoas que estavam dentro de um veículo Fiat Pálio próximo a Villa Denoc's foram abordadas por quatro assaltantes na BR-020, foram sequestradas, levadas para área rural por trás do Depósito Rezende, onde segundo uma das vítimas, foi torturada com uma faca e obrigada a pular em um córrego de esgoto enquanto os ladrões efetuavam disparos de arma de fogo em sua direção e posteriormente teriam fugido com seu veículo. A outra vítima conseguiu correr para dentro do mato e pedir ajuda em uma chácara próxima ao local, funcionários da chácara ligaram para polícia e informaram que havia uma pessoa pedindo socorro dentro da chácara.

Policiais Militares receberam a informação via rádio sobre o assalto e saíram em patrulhamento, com o intuito de localizar as vítimas e os assaltantes. O prefixo do Fox-33 comandada pelo tenente Felipe Barroso, logrou êxito em localizar uma das vítimas escondida em um telhado de uma casa em uma chácara próxima á DF-440, a vitima disse que estava escondida pois estava com medo de que os bandidos voltassem e a matasse. O tenente a socorreu e a encaminhou à 13ª DP para registro da ocorrência, onde já se encontrava Éder Carlos, a segunda vítima, que conseguiu chegar até a delegacia após o assalto.  

O prefixo 139 composto pelo sargento P. Santos e soldado Jositor abordaram quatro indivíduos próximo à quadra 03 da Villa Denoc's, localizaram com os suspeitos uma chave de roda e diversos objetos da vítima. Ali próximo o prefixo 1433, composto pelo sargento Silvio, cabo Aurelino e soldado De Paiva localizou o veículo, porém os assaltantes teriam acabado de atear fogo no mesmo e ao tentarem fugir depararam com o prefixo 139, sendo presos em flagrante.

O Corpo de Bombeiros Foi acionado para o local. Os assaltantes foram presos e encaminhados à 13ª Delegacia de Sobradinho onde foi constatado que se tratavam de dois maiores de idade e dois menores.
Cristiano de Souza Gerônimo, 23 anos, e Rodrigo de Oliveira Sales, 28 anos, foram autuados em flagrante pelo Delegado Luís Gustavo, plantonista da 13ª DP, por roubo triplamente qualificado, pelo emprego de arma, restrição de liberdade, uso de produto inflamável e corrupção de menores e podem pegar uma pena de 6 a 22 anos de cadeia, se condenados. Os menores foram encaminhados à DCA onde responderão por crime análogo a roubo triplamente qualificado.

Por Claudio Martins
Fotos: Ferreira Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário