P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

GTOP-41 DE SÃO SEBASTIÃO, COM APOIO DO BPCÃES, PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO

GTOP-41, com apoio do Fox 41, prefixos da área e do BPCães do BOPE prede um suspeito de homícidio, apreende duas motos e duas armas de fogo calibre 38 em São Sebastião.

Dia 16 de agosto por volta da 23h a equipe do GTOP-41, composta pelos sargentos Milton Alves e Balthazar e cabo Wittemberg, foram atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública próximo ao posto BR no Bairro Tradicional e após fazerem algumas abordagens, perceberam dois homens tentando se evadir em uma moto, de placa JIC 0922, os policiais fizeram acompanhamento aos indivíduos que se recusaram a parar a motocicleta, efetuaram vários disparos contra a guarnição do GTOP-41 e adentraram em um matagal.
De imediato a equipe do GTOP-41, com o apoio das viaturas 2170, composta pelos sargentos Glaiton e Denisdey e soldado Mota, 2169 Fox 41, Subtenente Santiago Lima e soldado Alessandro, 191, sargento Joselito Cavalcante, cabo A. Alves e soldado Aldemir, fizeram um cerco no local da fuga e solicitaram o apoio da viatura 1075 do BPCães do BOPE e com a ajuda dos cães conseguiram localizar e capturar um dos elementos, no momento da abordagem o elemento jogou em um córrego próximo duas armas de fogo calibre 38 que foram localizadas pelos policiais.

Na delegacia o suspeito do homicídio disse que estava à procura de um desafeto na cidade para acertar contas e após o encontrar o perseguiu.

O homem que era perseguido resolveu abordar um motociclista que passava na rua, com grave ameaça sentou de carona na moto e o obrigou a seguir em frente, pois estava sendo perseguido por dois desafetos que queriam mata-lo. 

A vítima de roubo disse que chegando a um certo local ele percebeu que iria ser alcançado pelos indivíduos, então pulou da moto e se escondeu em um mato próximo, momento que os dois indivíduos se aproximaram do homem que o obrigou a fugir com ele e efetuaram diversos disparos de arma de fogo à queima roupa.

O homem foi conduzido a delegacia da área, onde foi constato que juntamente com seu comparsa que não foi localizado teriam executado um desafeto que teria roubado uma motocicleta minutos antes da abordagem policial. Foi autuado por homicídio e porte ilegal de arma de fogo pela autoridade policial.

Por Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário