P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

POLICIAIS CIVIS DE SOBRADINHO II APREENDEM TRÊS MENORES POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO E ROUBO A POSTO DE COMBUSTÍVEL

Três menores foram apreendidos por agentes da SIC/VIO da 35ª Delegacia de Polícia, com eles foram encontrados duas armas, um revolver calibre 38 e uma pistola de gás roubada de um funcionário do CESAME, após ter sido vítima de tentativa de homicídio durante um assalto em um posto de combustível em Sobradinho, R$560,00 em dinheiro, cinco celulares, uma balança de precisão, diversas mercadorias e objetos das vítimas.

Dia 12/08, por volta da 5h30, três homens chegaram em uma VW Saveiro de cor vermelha no posto de combustível da quadra 01 de Sobradinho, um dos indivíduos desceu com uma arma em punho e anunciou um assalto, enquanto os outros dois pegavam o que podiam do estabelecimento.

Um cliente que abastecia seu veículo foi reconhecido pelo menor por trabalhar no CESAME, por esse motivo o menor  pensou que era polícia e o rendeu, disparando três vezes contra a cabeça do funcionário terceirizado, o revolver mascou as três vezes e o disparo não aconteceu, a vítima foi colocada ao chão e seus pertences roubados, entre eles uma pistola de gás que se encontrava dentro do veículo. Os bandidos na fuga efetuaram mais dois disparos o qual somente um deflagrou, por sorte não atingiu ninguém.

Os bandidos foram para o posto de combustível que fica as margens da DF-150, Posto Contagem, onde fizeram mais um assalto e evadiram-se sentido Sobradinho II.

Agentes da SIC/VIO receberam uma denuncia de que próximo a Vila Buritizinho, havia um homem portando arma de fogo. Diante da informação os policiais civis foram ao local e localizaram o suspeito, foi feito a abordagem e com ele foi encontrado um revolver calibre 38.

O suspeito se tratava de um menor de idade, foi encaminhado até a delegacia onde foi reconhecido pelas vítimas de ser um dos autores da tentativa de homicídio e dos assaltos ocorridos na cidade. O menor confessou a participação e mostrou a casa onde estavam seus cumplices e os objetos do roubo.

No endereço indicado pelo menor foram apreendidos seus dois comparsas, uma pistola de gás e as mercadorias roubadas. Os três menores foram reconhecidos pelas vítimas na delegacia e conduzidos até a DCA onde responderão por ato infracional análogo a Tentativa de Homicídio e Roubo a posto de combustível.

Por Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário