P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

VÍTIMA DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM SOBRADINHO II TEM MORTE CEREBRAL

Um homem levou três tiros por volta das 19h de sábado 27/08, dois no braço esquerdo e um na cabeça, no estacionamento do CAIC, AR 11 de Sobradinho II com morte cerebral.
Segundo uma testemunha, Levi Camelo da Silva, de 31 estava na rua quando dois homens se aproximaram em uma moto CG 125 de cor preta e o carona efetuou diversos disparos de arma de fogo em sua direção, Levi caiu na hora e ficou inconsciente. Populares correram até a residência da vítima e informou o ocorrido para o seu pai que o socorreu para o Hospital Regional de Sobradinho.
Segundo o médico de plantão, Levi chegou em estado grave, com perda de massa cefálica, ficou com vários fragmentos do projétil da munição espalhadas pelo cérebro, foi feito os primeiros atendimentos e foi encaminhado ao Hospital de Base onde foi constatado que já estava em morte cerebral.

Por volta das 22h policiais civis da SIC-VIO lotados da 35ª Delegacia de Policia de Sobradinho II, receberam uma denuncia anônima informando que o suspeito estava chegando em casa, na AR 07 conjunto 07 de Sobradinho II, com a moto utilizada no crime.

Os policiais foram ao local e prenderam em flagrante Johnny Wallison, 22 anos, suspeito de ter feito os disparos que mataram Levi e apreenderam a motocicleta utilizada no crime. 

A polícia continua com as investigações na tentativa de localizar e apreender a arma utilizada no crime.

Por Claudio Martins

3 comentários:

  1. O covarde que fez isso
    Merece a morte!
    Nessas horas que o Brasil, deveria ter PENA DE MORTE, para um pilantra que faz algo do tipo.

    Um homem que nunca fez mau a ninguém, ajudava todo mundo. Quem o conheceu. Sabe disso.
    Ser pego pelas costas e sem ter chance de defesa.

    Esteja em Paz Levi.

    ResponderExcluir