P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

MOTOCICLISTAS APREENDEM ARMA DE FOGO EM FRENTE A ESCOLA DE PLANALTINA

A equipe de GTM-34 de Planaltina comandada pelo sargento Martins Oliveira, abordaram dois homens e apreenderam uma arma de fogo com seis munições intactas em frente a uma escola no Setor Sul.

Policiais Militares do 14º Batalhão faziam patrulhamento de motocicleta na área do Setor Sul, nesta quarta-feira, por volta das 9h, quando receberam a informação do rádio operador do Batalhão de que em frente a escola Estela dos Querubins havia um indivíduo em atitude suspeita, possivelmente armado com arma de fogo e foi repassado  para os policiais as características do suspeito.

Diante da informação os policiais militares deslocaram-se até o local, avistaram dois cidadãos próximos ao colégio, um deles estava com as características repassadas anteriormente pelo Rádio Operador, de imediato fizeram a abordagem aos dois suspeitos e com um dos abordados foi encontrada um revolver calibre 38 com seis munições intactas.

O cidadão foi preso e levado à Delegacia de Polícia da área, onde foi autuado  em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, foi estipulado uma fiança para que ele responda pelo o crime em liberdade, por se tratar de um crime com pena máxima, inferior a quatro anos de reclusão.




Por Claudio Martinscom informações do site do 14 Batalhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário