P U B L I C I D A D E

terça-feira, 9 de agosto de 2011

MENORES INFRATORAS SÃO APREENDIDAS APÓS FURTO E TENTATIVA DE ROUBO A TRANSEUNTE EM SOBRADINHO

Por Ferreira Santos
Por volta das 18h30 de segunda-feira (8) policiais militares do Serviço de Inteligência do 13º BPM de Sobradinho, apreenderam três menores, duas de 13 e uma de 15 anos, acusadas de cometerem atos infracionais análogos aos crimes de furto a comércio e tentativa de roubo a transeunte.
Os furtos foram praticados nas lojas Brasil 500 e Tesoura de Ouro na quadra central de Sobradinho. Após os furtos as três adolescentes tentaram roubo contra um transeunte na quadra 2. As vítimas ligaram para a Polícia Militar, passando as características das menores infratoras, e que uma portava uma arma de fogo tipo revólver.
Em rondas na Vila DNOCS os policiais do Serviço de Inteligência Águia 33, avistaram e abordaram três menores com características das infratoras, uma delas tentou escondeu a suporta arma dentro do mato ao ver os policiais, numa sacola que estava na posse das menores foi localizado os objetos furtados nas lojas bala, doces, roupas e outros objetos a arma um simulacro de revólver foi encontrada perto de onde as infratoras foram avistadas.
Conduzidas pela guarnição do GTOP 33 composto pelo Sargento Márcio Batista, Soldados H. Servilha e Eduardo Souza para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) duas das três infratoras foram reconhecidas pelas vítimas e autuadas por atos infracionais análogos aos crimes de tentativa de roubo a transeuntes e furto em comércio.
 blogdoferreirasantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário