P U B L I C I D A D E

domingo, 14 de agosto de 2011

HOMEM É PRESO EM SOBRADINHO PORTANDO ARMA DE FOGO

Após denúncia feita por policial militar de folga, homem é preso em flagrante portando um revolver com duas munições intactas em um bar na quadra 17 de Sobradinho.

Por volta das 3h, dia 13/08, sábado, um policial militar do GTOP-33 que saia de serviço recebeu uma ligação, informando que um homem de calça jeans e casaco preto, baixo e loiro, estaria armado em um bar na quadra 15 de Sobradinho, o policial ligou para o 13º Batalhão que repassou a informação para os demais prefixos da área.

Em patrulhamento, nas proximidades do endereço informado, o prefixo 143 composto pelo sargento Silvio, cabo Aurelino e soldado De Paiva localizaram o cidadão que fez a denúncia e com sua ajuda identificaram o suspeito em outro bar localizado na quadra 17.

Os policiais posicionaram a viatura longe do local, desembarcaram com intuido de abordar o referido suspeito a pé, entraram no estabelecimento que estava cheio de clientes e abordaram o cidadão, encontrando em sua cintura um revolver calibre 38 com duas munições intactas.

João Vitor Soares, 25 anos, foi preso e conduzido à 13ª Delegacia de Polícia onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo pelo delegado de plantão, doutor Aramis que estipulou uma fiança de R$1000,00 para o suspeito responder em liberdade.

Foi constatado da delegacia que João Vitor estava em prisão domiciliar pelo crime de tentativa de homicídio e agora irá responder por porte ilegal de arma de fogo, podendo pegar uma pena de dois a quatro anos de cadeia, se condenado.


Por Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário