P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

GTOP-33 APREENDE HOMEM COM REVOLVER EM SOBRADINHO

Por volta de 01h20 desta segunda-feira (29), a equipe do Gtop 33, composta pelo subtenente Valtencir, cabo Carneiro, soldados Flávio e Alysson Xavier, foi acionada para atender uma ocorrência de uma suposta vítima de esfaqueamento na quadra 03, próximo a casa do Quibe.

No local, os policiais militares não encontraram a suposta vítima, porém fazendo patrulhamento próximo ao mercado Favorito na mesma quadra avistaram um homem sentado na esquina que ao perceber a presença dos policiais deixou um objeto no chão e correu no sentido da quadra 01.
O cidadão foi abordado e nada foi encontrado com ele. Os policiais notaram que as vestes do cidadão estavam sujas de sangue, perguntado que sangue era aquele, ele disse que teria sido vítima de agressão e esperava seu desafeto aparecer para acertar as contas.

O cidadão foi detido e foi levado ao local onde ele estava sentado anteriormente e foi constatado pelos policiais que o objeto deixado para trás se tratava de um revólver calibre .38 com cinco munições intactas.

O homem foi preso e encaminhado a 13ª DP onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, foi constatado que o preso estava em liberdade provisória por porte ilegal de arma de fogo. Foi estipulada uma fiança, pelo delegado de plantão, para que o preso responda pelo crime em liberdade.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário