P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

FORAGIDO DA JUSTIÇA DESDE 2007 É PRESO APÓS COLIDIR CONTRA O CARRO DA POLÍCIA

Por Ferreira Santos

Policiais do Grupamento Tático Operacional ( GTOP 33) do 13º Batalhão da Polícia Militar de Sobradinho Subtenente Valtencir e soldados Alysson Xavier e Flávio, realizavam rondas em Sobradinho II, na noite deste domingo (7/8). 

Por volta das 20h20 avistaram dois homens trafegando em uma moto CG 125 Titan, a dupla tentou fugir, mas colidiram contra o carro da Polícia, acabaram presos. O condutor não tinha carteira de habilitação e o carona era foragido da justiça. 

Wilson Sousa (23) era o condutor da moto, Jeferson Carvalho Machado (27) o passageiro, a dupla ao notar a presença da guarnição da Polícia Militar, se evadiram em alta velocidade na Ar 8, conjunto 3, de Sobradinho II. Os policiais fizeram acompanhamento, na tentativa de fuga o condutor da moto perdeu o controle e colidiu no carro da Polícia, caindo em seguida. Os dois homens foram detidos pela guarnição e levados para a 35ª Delegacia de Polícia da cidade. 

Na Delegacia os policiais constataram, que Wilson Sousa, não possuía carteira de motorista, o passageiro Jeferson Carvalho Machado, tinha contra sua pessoa um mandado de prisão expedido em 2007 por homicídio. Após as providências de praxe na Delegacia Jeferson ficara a disposição da Justiça. 

blogdoferreirasantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário