P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

EM ASSEMBLÉIA DEPUTADO PATRÍCIO ANUNCIA PAGAMENTO INTEGRAL DO RISCO DE MORTE PARA POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES DO DISTRITO FEDERAL

Deputado Patrício garante em assembléia para os policiais e bombeiros militares que as parcelas restantes do Risco de Morte serão pagas todas no mês de setembro de 2011.

Nesta sexta-feira, dia 26, por volta da 10h, mais de mil policiais e bombeiros militares se reuniram com os Deputados, Patrício e Aylton Gomes, na Praça do Buriti, pela restruturação da carreira dos policiais e bombeiros militares do Distrito Federal.

Deputado Patrício garantiu para a categoria que, mesmo com as prévias dos contras cheque já divulgadas, conseguiu juntamente com o Deputado Aylton Gomes, fazer com que o Governador Agnelo Queiroz prometesse pagar as três parcelas restantes, referentes ao Risco de Morte, neste mês de setembro.

Os policiais e bombeiros militares que foram à assembleia saíram parcialmente satisfeitos, pois conseguiram com que o Governador se sensibilizasse com a categoria e desse a garantia, segundo Deputado Patrício, de que em setembro o Risco de Morte fosse pago integralmente para a categoria.

Cabo Patrício disse que as reivindicações continuam e que irá marcar outra assembleia para continuar a luta pela aprovação da Reestruturação da Carreira dos policiais e bombeiros militares.



Por Claudio Martins ASSISTA:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário