P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

BEBEDEIRA E DISCUSSÃO ACABAM EM MORTE EM CONDOMÍNIO DE SOBRADINHO

Por Ferreira Santos

Gilvando Nunes Cruz, 34 anos, foi morto dentro do condomínio RK por volta das 21h20 na noite de domingo (21) com quatro golpes de faca desferidos por um amigo com quem bebia. O acusado é José Wedson Lima de Souza (18) que foi preso em flagrante em sua casa por uma equipe da 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho. 

Segundo a companheira da vítima, Juliana Jesus (31), o crime aconteceu após uma discussão entre o autor e o acusado no momento de uma bebedeira. Juliana disse que discutia com Gilvando quando o acusado tomou partido na discussão. José Wedson estava armado com uma faca e desferiu quatro golpes contra Gilvando Nunes que morreu no local.

Em depoimento na Delegacia, Juliana Jesus, namorada da vítima, afirmou ter visto quando José Wedson esfaqueava Gilvando Nunes. 

A Polícia Militar preservou o local do crime para os trabalhos da perícia, que terminou por volta das 5h da manhã de segunda-feira.

Segundo testemunhas que foram levadas a 13ª DP, vítima e autor bebiam juntos antes do crime. Todos moravam no mesmo lote no Condomínio RK onde o crime aconteceu. 

João Pereira Neto (40) que trabalha como segurança no condomínio tentou impedir o crime, mas levou uma facada, desferida por José Wedson, que em seguida matou Gilvando Nunes com quatro golpes de faca. O segurança com golpe na perna esquerda foi levado ao Hospital Regional de Sobradinho onde foi medicado e após ser liberado foi ouvido na 13ª DP.

Preso por uma equipe do plantão da 13ª Delegacia de Polícia José Wedson, foi autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio. As pessoas que presenciaram o crime foram levadas a Delegacia onde confirmaram que José Wedson, seria o autor das facadas que tirou a vida de Gilvando Nunes. 

No bolso da vítima a Polícia encontrou um bilhete de passagem marcada para as 7h30 da manhã desta segunda-feira (22) com destino a Irece - SP. 

Por Ferreira Santos
Especial para o Informativo Flagrante

Nenhum comentário:

Postar um comentário