P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

ÁGUIA-33 RECUPERA VEÍCULO TOMADO POR ASSALTO EM SOBRADINHO E APREENDE ARMA DE FOGO

Neste domingo, dia 31/07, por volta das 22h, policiais do Águia-33 estavam em patrulhamento na cidade, quando receberam a informação, via CIADE, de um assalto na AR 01 de Sobradinho II, onde três bandidos armados com arma de fogo levaram um veículo Fiat Pálio de cor vermelha e seguiram na direção de Sobradinho.

Diante da informação o prefixo do Aguia-33 seguiu para DF-440 e ficou a espera de que os assaltantes seguissem para aquela estrada. Passados alguns minutos, o carro tomado por assalto passou diante do prefixo do Águia que de imediato fez o acompanhamento e solicitou apoio aos prefixos de Sobradinho, Paranoá e aos prefixos de ROTAM  que estavam na área do Itapuã.

Os assaltantes perceberam a presença dos policiais e seguiram pela estrada de terra sentido Colégio Santa Helena, percebendo que seriam cercados pelas equipes de Sobradinho, Paranóa e Rotam os assaltantes jogaram o carro para dentro do mato e fugiram a pé para o matagal próximo.

Os policiais do Águia-33 que estavam próximo ao veículo suspeito adentraram no mato com intuíto de localizar os suspeitos, porém devido a escuridão do local não foi possível. Ao revistarem o veículo os policiais do serviço velado localizaram um revolver calibre 38, deixado pelos assaltantes no momento da fuga.

Foi constatado pelos policiais que o veículo era o mesmo que teria sido tomado por assalto minutos antes em Sobradinho II, o proprietário foi localizado e solicitado que comparecesse na 35ª Delegacia de Polícia, onde foi feita ocorrência policial de veículo roubado encontrado e arma de fogo encontrada. 

O veículo foi restituído ao proprietário, que ficou muito feliz por ter recuperado o seu automóvel, pois tinha acabado de comprar, não tinha pago nem a primeira prestação e não possuia seguro. Ficou muito grato aos policiais por terem encontrado tão rápido o seu carro.

Por Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário