P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

ÁGUIA-33 PRENDE HOMEM EM SOBRADINHO E APREENDE ARMA DE FOGO E DROGAS

Policiais do Serviço de Inteligência do 13º Batalhão de Polícia Militar de Sobradinho, prenderam um homem em posse de um revolver calibre .32, três munições intactas do mesmo calibre e 72g de maconha, após denúncias, na quadra 15 conjunto B casa 23.

Por volta das 16h40 desta sexta-feira dia 05/08, o prefixo do Águia-33 composto pelo sargento Wagner Santiago e soldado Maia, faziam patrulhamento na área de Sobradinho I, quando receberam uma informação de um cidadão que não quis se identificar, de que um indivíduo estaria exibindo uma arma de fogo e portando drogas na quadra 15 conjunto B.

Diante da informação o prefixo do Águia seguiu para o endereço informado, casa 23, onde morava Ricardo Alves da Silva, 20 anos, o suspeito, conhecido como dentinho. Na residência foram autorizados a entrar por dona Fabiana, 21 anos, parente de Ricardo.

Os policiais localizaram Ricardo nos fundos do lote, próximo a faixa-verde, juntamente com Thiago Pacheco, 24 anos, foram abordados e com os mesmos não foi encontrado nada, porém próximo aos suspeitos, em cima de um tanque de lavar roupa, foi encontrado um revolver calibre .32, dentro da casa, no quarto de Ricardo foi encontrado pelos policiais 72g de maconha e três munições do mesmo calibre da arma encontrada.

Os dois indivíduos foram conduzidos a 13ª Delegacia de Polícia, onde Ricardo assumiu a posse da arma e da droga apreendida e foi autuado pelo delegado de plantão por porte ilegal de arma de fogo e uso e porte de substâcia entorpecente.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário