P U B L I C I D A D E

sábado, 27 de agosto de 2011

AGENTES DA SRTE DA 13ª DP E GTOP 33 FAZEM APREENSÃO DE DROGAS APÓS DENÚNCIA


Por Ferreira Santos

Na noite de sexta-feira (26/08) por volta das 19h30 agentes da Seção de Repreensão a Tóxico e Entorpecentes - SRTE da 13ª Delegacia de Polícia, mais integrantes do Grupo Tático Operacional – GTOP 33 do 13º BPM de Sobradinho, apreendera durante uma ação conjunta em um lote na quadra 1 conjunto E setor de industria de Sobradinho, cerca de 50 gramas de maconha, 250 gramas de crack, uma porção de haxixe e um veículo, duas máquinas fotográficas digitais, um aparelho celular e cerca de R$ 130,00 reais em dinheiro as apreensões foram feitas após várias denúncias anônimas para a Polícia Civil. 

Os policiais da SRTE fizeram apreensão após investigarem denúncias dando conta que em um lote da quadra Q 1 conjunto E do setor de oficinas de Sobradinho I funcionava uma boca de fumo. Nesta sexta-feira por volta da 19h30 os policias civis solicitaram apoio do GTOP 33 compostos pelo 1° Sargento Márcio Batista, Cabo H. Servilha e soldados Avelar e Eduardo Souza e foram até o local onde fizeram apreensão.

No lote da denúncia os agentes da SRTE apreenderam 50g de maconha, 250 de crack, uma porção de haxixe, dinheiro, duas máquinas fotográficas digitais um aparelho celular um veículo e cerca de R$ 130,00 reais. Um homem de 23 anos, que tinha acabado de comprar crack foi detido e levado a Delegacia. O suspeito de ser o dono da boca de fumo conseguiu fugir do cerco policial e esta sendo procurado. A droga e todo material apreendido foi levada pelos policiais a 13ª DP.

Por Ferreira Santos em especial para o Informativo Flagrante

Nenhum comentário:

Postar um comentário