P U B L I C I D A D E

sábado, 2 de julho de 2011

UMA MULHER E UM MENOR DE IDADE SÃO PRESOS POR POLICIAIS MILITARES ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM SOBRADINHO

Nesta madrugada de sábado (2), por volta das 3h30, a guarnição do prefixo 138, composta pelo sargento Marconi Pereira e soldado De Paiva, com o apoio do prefixo 139, composto pelos cabos J. Wilson e Paiva, prenderam na Vila Denoc's uma mulher portando 69 pedras de crack e 03 porções de maconha.

Os prefixos estavam em patrulhamento na Vila Denoc's quando adentraram na quadra 02, conjunto A4, e avistaram quatro pessoas na frente da casa 07, sendo três menores do sexo masculino e uma mulher. Quando os indivíduos perceberam a presença da viatura 138, ficaram assustados e tentaram se livrar de um objeto que estavam portando. A viatura se aproximou e abordou os três indivíduos masculinos. Com um dos elementos, foi encontrado R$ 64,00 em espécie. Porém, os policiais suspeitaram da mulher e solicitaram que ela mostrasse o que havia nos bolsos das suas vestes. No momento que mostrava os bolsos, foi percebido por um dos policiais um volume na lateral do seu short. Ao ser questionada sobre o que estava nas suas vestes, a mulher tentou correr dos policiais, porém foi detida e constatou-se que se tratava de 69 pedras de crack e 03 porções de maconha.

Jéssica(20) foi detida pelos policiais militares e confessou que a droga era do menor E. (16), que lhe passou a droga no momento que avistou a viatura policial, pois achava que a mulher não seria abordada pelos policiais.

Jéssica foi conduzida à 13ª DP e autuada pelo delegado de plantão, Alexandre Pereira Salles, por tráfico de drogas, corrupção de menor e associação ao tráfico. O menor E. foi conduzido até a DCA - Delegacia da Criança e do Adolescente, onde foi autuado pelo delegado plantonista Robson por crime análogo ao tráfico de drogas e associação ao tráfico.




Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário