P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 20 de julho de 2011

POLICIAIS MILITARES APREENDEM DROGA NO CÓRREGO DO ARROIZAL EM SOBRADINHO

Por volta das 21h do dia19/07 policiais militares do prefixo 141, composto pelo sargento Valdemir, cabo J. Wilson e soldado De Paiva, com apoio do Fox 33 e prefixo 1950, apreederam um tablete de maconha com dois indivíduos em uma motocicleta no Nucleo Rural Córrego do Arroizal.

Os policiais estavam em patrulhamento na área do Arroizal, no intuíto de localizar possíveis elementos armados que haviam feito vários disparos de arma de fogo no local, segundo denúncia no 190 da Polícia Militar.

Os policiais nada constataram na região, porém no deslocamento para Sobradinho o prefixo deparou com uma motocicleta com dois indivíduos, de imediato os policiais ordenaram que os elementos parassem a moto e descessem para serem abordados, momento que um dos policiais percebeu o condutor da motocicleta retirando um objeto da cintura e arremessando no mato próximo.

Com o apoio do Fox 33 e prefixo 1950 os suspeitos foram abordados e nada foi encontrado com eles, porém na revista ao mato próximo o cabo Orley, motorista do Fox-33 localizou o pacote arremessado pelo cidadão e foi constatado que se tratava de um tablete de maconha.

Em virtude do acontecido os dois indivíduos foram detidos e conduzidos à 13ª DP onde foram autuados por uso e porte de substância entorpecente.


Por Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário