P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 21 de julho de 2011

POLÍCIA CIVIL PRENDE DUPLA ACUSADA DE TRÁFICO EM SOBRADINHO II

A Polícia Civil representada por agentes da 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II, contou com a cooperação valiosa do cidadão para colocar atrás das grades duas pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Após quatro meses investigando uma denúncia de tráfico de drogas em um Lava  Jato localizado no Condomínio Mansões Sobradinho, a Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira, 20/7, por volta das 14h, Pedro Antonio Oliveira Junior, 25 anos, também conhecido como Jimmy Cliff e Josiel Conceição do Rosário de Jesus, 26, acusados de tráfico de drogas.  A prisão foi realizada por agentes da SRTE – Seção de Repreensão a Tóxicos e Entorpecentes e agentes da SIC-VIO – Seção de Investigação Contra Crimes Violentos da 35ª DP de Sobradinho II.  
 
A Polícia recebeu há quatro meses uma denúncia de que o Lava Jato Nova Esperança, situado no condomínio Mansões Sobradinho, DF 420, de Sobradinho II, era usado por Pedro Antonio e Josuel Conceição como ponto e venda de drogas. As denúncias levaram a Polícia a realizar uma operação na tarde dessa quarta-feira, que culminou com a prisão do Pedro Antonio e de Josuel Conceição.
Durante as diligências os policiais apreenderam no Lava Jato uma pequena quantidade de droga. Na casa de Pedro Antonio os policiais apreenderam 1 Kg de crack, cerca de 180 gramas de cocaína, uma  PT 100 Taurus, calibre .40, 87 munições do mesmo calibre, uma balança de precisão e cerca de R$ 484,00 reais em espécie. 

A pistola apreendida na operação feita pela Policia Civil pertence a um policial de Goiás. Este ano é a segunda arma pertencente à policiais de Goiás, apreendida na área da 35ª DP.

Dia 26 de maio, durante uma abordagem a um homem na QMS 30, os policiais apreenderam na posse do abordado uma pistola .40 com 8 munições, também pertencente a um policial de Goiás.

Os policiais informaram ainda, que com um 1 kg de crack é possível produzir de 4 a 5 mil pedras da droga que é  comercializada na região.
Ataliba Neto Delegado plantonista da 35ª DP disse que, Pedro Antonio Oliveira Junior proprietário do lava jato, será autuado por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, podendo pegar de 11 a 31 anos de reclusão. Josuel Conceição do Rosário de Jesus, pena de reclusão de 8 a 25 anos, por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. Essa é a terceira apreensão de grande porte feita pela Policia Civil de Sobradinho II este ano.

Por Ferreira Santos
blogdoferreirasantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário