P U B L I C I D A D E

terça-feira, 26 de julho de 2011

POLÍCIA CIVIL PREENDE AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SOBRADINHO II

Após denúncia policiais civis da 35ª Delegacia de Sobradinho II prenderam um homem acusado de tentativa de homicídio em Sobradinho II, com ele foi encontrado um revolver calibre 38 com três munições intactas.

Neste domingo dia 24/07 por volta das 00h30 um cidadão por nome de Michael Gonçalves, 21 anos, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo na AR 13 de Sobradinho II, quando estava em um bar e foi socorrido com vida por um cidadão ao HRS.

Após o ocorrido, policiais civis receberam denúncias de que o autor do crime estava em uma residência na AR 09, da mesma cidade, com a arma utilizada. Diante da informação os policiais foram até a residência informada e localizaram o suspeito, Claudio Henrique da Silva, 19 anos, fizeram a abordagem e nada foi encontrado com o mesmo, porém ao revistar a residência foi encontrado um revolver calibre 38 com três munições intactas.

A vítima foi atentida pela equipe médica de plantão do Hospital Regional de Sobradinho e após passar por cirurgia se encontra em observação e passa bem.

Equipe da SIC/VIO estiveram no hospital e apresentaram fotos para a vítima do suspeito, que foi de imadiato reconhecida como sendo o autor dos disparos que lhe atingiram. Devida as circunstâncias Claudio Henrique foi autuado em flagrante por tentativa de homícidio e transferido para o DPE onde ficará a disposição da junstiça.

Michael disse a reportagem que há cinco meses atrás ele teria sido vítima de outra tentativa de homicídio, na ocasião ele teria levalo cinco tiros, agora ele levou quatro tiros nas constas. Ele estava em um bar no momento que chegou um indivíduo e começou a atirar em sua direção, então entrou para o bar e se escondeu atrás de caixas de cerveja, momento que o indivíduo conhecido como Claudinho se aproximou, o atingiu com disparos nas costas e saiu correndo.


Por Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário