P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 1 de julho de 2011

PM DE SOBRADINHO PRENDE VIGIA DE CARRO EM PRISÃO DOMICILIAR COM DROGAS


O Vigia de carro Rodrigo Oliveira Sales, 28 anos, estava em prisão domiciliar, mas foi surpreendido em via pública com drogas. O cidadão responde pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio, roubo, porte de arma e outros. 

Na madrugada desta quinta-feira (30/06) por volta das 2h ele foi conduzido a Delegacia por policiais do GTOP 33 – Grupo Tático Operacional comandado pelo Subtenente Valtencir e composto pelo Cabo Carneiro e Soldados Alysson Xavier e Flávio, lotados no 13º Batalhão de Polícia Militar de Sobradinho, após ter sido flagrado com 12 tabletes de maconha e 54 pedras de Crack. 

O acusado foi flagrado perto de um Gol bola de cor vermelha, quando avistou o prefixo do GTOP 33 se aproximando, tentou se livrar da droga que estava dentro de um saco plástico. A ação foi percebida pelos policiais que abordaram o acusado e localizaram junto dele 12 tabletes pequenos de maconha e 54 pedras de Crack. O Gol saiu em alta velocidade.
Rodrigo Oliveira foi levado para a 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho, onde foi constatado toda sua intimidade com o mundo do crime. 

Apresentado ao Delegado de plantão que optou por registrar uso e posse de drogas contra Rodrigo Oliveira.
No entendimento do delegado plantonista da 13ª DP de Sobradinho, a droga apreendida com Rodrigo serveria apenas para uso próprio. Esse é apenas mais um crime na folha policial de Rodrigo Oliveira. 
Por Ferreira Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário