P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 27 de julho de 2011

POLÍCIA CIVIL PRENDE QUADRILHA DE TRAFICANTES EM SOBRADINHO

Nesta quarta-feira, dia 27/7, mais de 50 policiais civis da 13ªDP e DOE, desencadearam a OPERAÇÃO ZEN em Sobradinho, com o intuído de desarticular uma das maiores quadrilhas de tráfico de drogas.

O resultado foi a prisão de quatro maiores de idade, um adolescente de 17 anos, um quilo e meio de maconha, um quilo e meio de crack, mil e quizentos reais em dinheiro, cinquenta euros, dois veículos, munição e uma balança de precisão.

Dentre os suspeitos estão, Luciano da Silva, morador de Nova Colina e João Carlos, morador do Império dos Nobres, os dois são considerados os chefes da quadrilha e são eles que abasteciam as pequenas "bocas de fumo" da cidade, utilizando variadas formas para não chamar a atenção da polícia.

Segundo o Delegado chefe da 13ª DP, doutor Rogério Rezende, João Carlos possui sete passagens pela polícia, por ameaça e lesão corporal, que estavam relacionadas ao tráfico de drogas, pois os usuários que não pagavam as drogas levavam surras e eram ameaçados pelo suspeito.

Os suspeitos foram conduzidos a 13ª DP e irão responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores, posse de muniçao e estarão sujeitos a uma pena de oito a vinte anos de prisão se forem condenados.


Por Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário