P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 29 de julho de 2011

POLICIA CIVIL DE SOBRADINHO PRENDE UM HOMEM ACUSADO DE TENTATIVA DE DUPLO HOMICÍDIO NA VILLA DENOC'S

Nesta madrugada de sexta-feira (29), por volta de 1h, duas pessoas foram vítimas de arma de fogo na Vila Denoc's em Sobradinho, duas crianças, uma de 15 anos e outra de 4 meses de vida. O suspeito é o próprio marido, Luiz Carlos da Silva, de 18 anos, que foi preso em flagrante por policiais civis da 13ª Delegacia de polícia e a arma, uma pistola calíbre .635, com três munições intactas, apreendida.

Momentos antes o casal foi flagrado pela Polícia Militar em uma discussão, causada por ciúmes, porém a adolescente disse aos policiais que era apenas um desentendimento entre casal e estava tudo bem. Por volta de 1h da manhã, Luiz Carlos, pega uma arma e atira duas vezes em direção de sua companheira de 15 anos que segurava uma criança de apenas quatro meses no colo.

Policiais militares foram para o local com o intuíto de localizar o suspeito dos disparos, porém após várias abordagens não foi possível localizar o autor e nem a arma do crime.

Um dos disparos atingiu o braço da adolescente de raspão e o queixo da criança, as duas foram conduzidas para o Hospital Regional de Sobradinho, a mãe passa bem, mas o bêbê irá precisar de cuidados especiais.

Segundo o Delegado Chefe da 13ª DP, Doutor Rogério Rezende, nos depoimentos do casal, o marido disse que um veículo de cor prata teria passado pelo local e seus oculpantes teriam efetuado dois disparos na direção deles, versão essa confirmada pela esposa.

Os policiais desconfiaram da afirmação dada pelo casal e foram ao local onde aconteceu a tentativa de homícidio, com a ajuda de uma testemunha a arma foi encontrada dentro de um saco plástico, jogada em um mato próximo da residência do casal.

Luiz Carlos da Silva, que já tem passagens pela polícia por uso e porte de drogas e porte ilegal de arma de fogo, foi autuado em flagrante por dupla tentativa de homicídio e  posse ilegal de arma de fogo pela autoridade policiai da 13ª Delegacia de Polícia.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário