P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 15 de julho de 2011

GTOP-40 PRENDE DOIS HOMENS APÓS ASSALTO NO PARANOÁ E APRENDE UM REVÓLVER CALIBRE 38

A guarniçao do GTOP-40 da Polícia Militar do Paranoá, composta pelo cabo Glauceir e soldados Uberlan e Rivaroli, com apoio do serviço de inteligência da unidade, prendeu dois homens que haviam acabado de assaltar um cidadão na porta de casa no Itapuã nesta quinta-feira dia 14/06.

O cidadão chegou de moto em sua residência por volta da 20h30 e no momento que parou a moto foi abordado por dois homens, armados com um revólver, anunciaram um assalto. Mandou que a vítima deitasse no chão e ficasse quieta, enquanto montavam em sua moto e saiam em disparada, com sentido ignorado.

O cidadão, após o assalto, pegou o telefone e ligou para 190 da Polícia Militar explicando o ocorrido, de imediato a CIADE passou via rádio para os prefixos da área do Paranoá e de Sobradinho as características da moto, frizando que ela possuia um baú branco.

A guarnição do GTOP-40, juntamente com Águia-40 seguiram para a DF-440, Rota do Cavalo, sentido Sobradinho, avistaram a motocicleta, fizeram o acompanhamento, lograrando êxito em intercepta-la e prender um dos acusados, Paulo Henrique, vulgo Manchinha, com ele foi encotrado um revólver calibre 38 com três munições intactas. Posteriormente, Manchinha informou para a guarnição o paradeiro do seu comparsa, Márcio.

Os dois foram presos e conduzidos à 6ª Delegacia de Polícia do Paranoá onde foram reconhecidos pela vítima e autuados pelo delegado de plantão em flagrante por roubo e porte ilegal de arma de fogo.


Por Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário