P U B L I C I D A D E

domingo, 31 de julho de 2011

GTOP 33 PRENDE ACUSADO DE PARTICIPAR DE ROUBO A COMÉRCIO DA QUADRA CENTRAL

Por Ferreira Santos. 

Policiais do GTOP 33 prenderam por volta das 20h40 da noite deste sábado (30) Kaique dos Santos, 18 anos, acusado de participar de um roubo a loja WN modas, localizada na quadra central de Sobradinho. 

Os policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTOP 33) prefixo 1953, composto pelo Sargento Márcio Batista, soldados H. Sevilha e Eduardo Souza lotados no 13º BPM, foram acionados, durante o patrulhamento lograram êxito na prisão de Kaique quando tentava entrar numa igreja na quadra 2.

A gerente da loja em relato aos policiais disse que, por volta das 20h, estava fechando a loja, quando dois homens entraram no estabelecimento, um portava uma arma de fogo  rendeu os funcionários. A dupla fugiu levando da loja diversas peças de roupas e cerca de R$ 600,00 reais em espécie. Segundo informações de populares dois homens davam cobertura do lado de fora da loja.

O acusado foi levado pelo GTOP 33 para a 13º Delegacia de Polícia de Sobradinho, onde foi reconhecido pela gerente e pelos outros funcionários como sendo o que pegava as mercadorias da loja e colocava dentro de um saco plástico. 


Segundo o Delegado Alexandre plantonista da 13ª DP, Kaique dos Santos será autuado em flagrante por roubo. Os demais componentes do bando conseguiram fugir levando roupas e o dinheiro roubados na loja.


Por Ferreira Santos
Fonte: blogdoferreirasantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário