P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 15 de julho de 2011

ACONTECEU NA CIDADE

MULHER E ASSALTADA NA SAÍDA DE UMA AGÊNCIA BANCÁRIA EM SOBRADINHO, OS BANDIDOS ROUBARAM DOIS CARROS E NA FUGA SE ENVOLVERAM NO ACIDENTE NA BR 020 FUGINDO A PÉ PARA O HORTO FLORESTAL

Dois homens e uma mulher abordaram a senhora Luzenir (43) na saída da agência do Banco Itaú localizada na quadra 6 de Sobradinho. O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (15/7) por volta das 13h40. Na fuga o bando roubou um Gol e após acidente na BR 020, eles fugiram em um segundo carro também roubado abandonando em seguida na quadra, 17.

Os bandidos levaram a bolsa da dona Luzenir com cerca de dois mil reais que ela tinha acabado de sacar além de cartões. A Polícia esta a procura dos três. 

A mulher que fazia parte do bando abordou a vítima entregando um bilhete com um pequeno texto. No momento que a vítima tentava ler o que estava escrito no papel teve sua bolsa roubada com todos os pertences, dinheiro e cartão. Os três larápios saíram correndo pela quadra 6 e foram acompanhados por populares que acionaram a Polícia. 
Em frente a uma comercial da mesma quadra o bando abordou outra vítima, desta vez um condutor de um Gol de cor vermelha, após renderem o dono do carro, o trio saiu em alta velocidade sentido a BR 020, porém na altura do Km 12, sentido Sobradinho a Plano Piloto, o carro colidiu com um Corolla prata que trafegava pela Br. Os bandidos perderam o controle e o Gol veio a capotar.

Os três saíram ilesos do Gol na seqüência abordaram o dono de um Fiat Uno Mille de cor preta que passava pelo local. Na posse do carro os bandidos retornaram para dentro de Sobradinho, sentido a quadra, 17, onde abandonaram o Fiat Uno próximo a uma escola e correram para dentro da mata no Horto Florestal. 

Várias equipes da Polícia Militar (13º BPM) e do CPRL – Comando de Policiamento Regional Leste, estão no local na tentativa de prender os bandidos.

Por causa do acidente envolvendo os veículos o trânsito ficou lento no local. O corpo de Bombeiros foi acionado e fez atendimento a senhora Luzenir, que tem problemas de pressão e estava bastante nervosa e chorando.


Por Ferreira Santos blogdoferreirasantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário