P U B L I C I D A D E

sábado, 2 de julho de 2011

ACIDENTE NA BR 020 DEIXA DOIS HOMENS MORTOS EM SOBRADINHO

Por volta das 23h desta sexta-feira (01), um acidente envolvendo uma moto FAN 125 de placa JHE7393-DF  e um veículo Chevete de placa JDP8543-DF na BR-020 sentido Sobradinho/Planaltina, próximo ao Supermercado Comper, deixou dois mortos, Antônio Cândido, 43 anos, condutor da motocicleta e  Eduardo André Santana, 28 anos que conduzia o chevete.

O condutor da moto, morador de Planaltina-DF, parou no acostamento para vestir uma jaqueta, quando de repente foi atingido violentamente, segundo testemunhas, pelo veículo Chevete conduzido por Eduardo, morador do condomínio Nova Colina II.


O motociclista veio a óbito no local e o condutor do Chevete, com o impacto, sofreu afundamento de crânio, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Sobradinho, onde foi atendido pela equipe médica de imediato, posteriormente foi transferido para o Hospital de Base pela ambulância do SAMU e não resistiu aos ferimentos vindo a falecer por volta das 19h25 do dia 02.

Uma testemunha, que presenciou a colisão, afirmou que o  motociclista estava estacionado com o pisca alerta ligado e viu quando foi abalroado pelo GM/chevete e jogado alguns metros de distância.

Uma senhora que também figurou como envolvida na colisão, disse que estava em seu veículo, um Renalt/Clio de placa JGS-5490/DF no local, que passou pelo motociclista e havia observado o mesmo parado no acostamento, sendo que posteriormente teve a traseira do seu veículo atingida por algo, todavia, não sabe se foi a moto ou o condutor.



Claudio Martins

2 comentários:

  1. Infelizmente nosso amigo Eduardo André Santana não resistiu a esse terrível acidente.Só Deus sabe a dor q nos acompanha agora.Sentimos muito pela família do motoqueiro tbm,que Deus nos conforte nessa hora.

    ResponderExcluir
  2. Descançe em paz irmão fika com DEUS!!

    ResponderExcluir