P U B L I C I D A D E

terça-feira, 21 de junho de 2011

POLICIAIS DO 13º BPM RECUPERAM CELULARES ROUBADOS

Um menor de 13 anos procurou por volta da 14h desta segunda-feira (20) no posto policial do Setor de Mansões localizado, na DF 420, o menor informou aos policiais militares do plantão, que acabara de ter seus dois aparelhos celulares roubados um Nokia e um TV Móbile, por um homem que estava na posse de uma faca.  
O menor informou para os Sargentos José Guedes e Lêla lotados no 13º BPM de Sobradinho prefixo (144) as características do acusado bem como a direção que o suspeito teria tomado após o roubo. Os policiais realizaram patrulhamento com a vítima no interior do prefixo. 

Na quadra ES 7A, o menor avistou o acusado que ao ver a guarnição da Polícia Militar, saiu correndo pulando o muro de um lote. Os Sargentos  correram atrás do suspeito e pularam o muro até conseguirem informação de uma moradora do local, que o suspeito estaria trancado dentro de casa na quadra ES 2A, rua 10, lote 3A. 

Os policias passaram a negociar a rendição do suspeito determinando que ele devolvesse os dois celulares da vítima. Com a intervenção de uma senhora vizinha do acusado a situação foi resolvida. 

Após se entregar para os policiais o acusado foi identificado como Rodrigo Rodrigues da Silva, 18 anos, os celulares e a faca também foram entregues aos policiais. 
Rodrigo Rodrigues foi levado para a 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II onde o Delegado chefe, João Ataliba, autuou Rodrigo Rodrigues por roubo circunstanciado por emprego de arma branca. 


Por Ferreira Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário