P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 13 de junho de 2011

MORTES NO TRANSITO E POR ARMA DE FOGO

Um acidente de transito em Sobradinho, por volta das 18h30 deste domingo (12) tirou a vida de Daniel Cunha de Souza, 23 anos.  O acidente fatal aconteceu na DF 440 frente ao antigo Restaurante Coisa do Norte, por volta das 18h30. Daniel estava em uma moto Honda preta de placa, JIM 5611 de Brasília, quando aconteceu o acidente. Carros do Corpo de Bombeiros da 4ª Companhia Regional de Incêndio e policiais militares do 13º BPM de Sobradinho estiveram no local. O condutor do segundo veículo envolvido no acidente fugiu do local e não prestou socorro a Daniel Cunha, que faleceu no local do acidente. Após a perícia o corpo foi removido ao IML.
Carlucio Figueira de Sousa, 30 anos, morreu ao ser atropelado o condutor do veículo atropelador fugiu do local sem prestar socorro à vítima. O acidente aconteceu por volta das 20h12 da noite de domingo (12), frente ao Núcleo Rural Tabatinga DF 120 km 12 Planaltina DF. As Polícias Civis e Militares estiveram no local. Após ser periciado o corpo foi removido ao IML.
Um adolescente morreu vitima de disparo de arma de fogo por volta das 21h40 da noite de domingo (12). O crime aconteceu na quadra 4, conjunto 4, próximo ao mercado Bahia no Bairro Jardim Roriz em Planaltina Distrito Federal. A vítima, Breno Rocha de Araujo, 16 anos, morreu no local após ser alvejado por disparos de arma de fogo. O crime será investigado por agentes 31ª Delegacia de Polícia da cidade. 
 
Por Ferreira Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário