P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 30 de junho de 2011

AUDIÊNCIA PÚBLICA DA ADASA


Agência Reguladora quer ouvir sugestões da sociedade para regulamentação dos serviços de saneamento básico do Distrito Federal.

Com o objetivo de melhor normatizar as condições da prestação de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário, a Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do DF (Adasa) está convidando a população de Sobradinho para participar de uma Audiência Pública. Quinta-feira (30/06), a partir das 19h, no auditório da Administração Regional, os moradores da cidade vão poder apresentar sugestões, que serão analisadas pela Adasa para serem incluídas ou não ao texto final da Resolução.

O documento elaborado pela Adasa vai enumerar os direitos e deveres dos usuários e da CAESB, regular meios de atendimento aos consumidores, formas de faturamento, entre outros. A participação da sociedade é fundamental, pois a norma impacta diretamente na vida daqueles que já se beneficiam dos serviços de saneamento básico, bem como dos que ainda não são contemplados ou recebem estes serviços de forma precária. 

Gama e Brasília já receberam as Audiências Públicas da Adasa. Sobradinho (no dia 30/06) e Taguatinga (no dia 06/07) vão ser as outras cidades-sede. Quem quiser apresentar sugestões nas Audiências, deve se inscrever como expositor, às 19h, no local do evento ou pelo protocolo geral da Adasa, por meio do endereço eletrônico: ouvidoria@adasa.df.gov.br.  

As contribuições também poderão ser enviadas para o endereço eletrônico:  ap_005_2011@adasa.df.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou por correspondência, também ao Protocolo Geral, até as 18h do dia 10 de julho de 2011.

Por Gizele Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário