P U B L I C I D A D E

domingo, 1 de maio de 2011

SOBRADINHO - PM E COMUNIDADE COMEMORAM DIA DO TRABALHADOR E DÁ INÍCIO A GRANDE FESTA DOS 51 ANOS DA CIDADE

A Polícia Militar do Distrito Federal mostra a cada dia ao cidadão, que o slogan, “Polícia Militar Muito mais que Segurança,” não é apenas uma frase de efeito. Estreitar lanços entre Polícia e Comunidade é prioridade.


O Informativo Flagrante esteve no local para registrar essa realidade, polícia e comunidade trabalhando juntos por uma cidade melhor, com menos violência e mais harmonia.
Foi o que aconteceu nas comemorações do dia do trabalhador,  que deu início  aos eventos do aniversário dos 51 anos de Sobradinho.
A sociedade precisa da Polícia e a Polícia da Sociedade. Um Cidadão consciente e do lado da Polícia, proporcionará mais eficiência nas ações policiais contra todos os tipos de crimes.

Policiais militares fizeram valer esse sentimento, durante toda manhã de Domingo (1), o BOPE – Batalhão de Operações Especiais e a Companhia de Polícia Ambiental fizeram demonstrações, deram dicas diversas e falaram sobre os equipamentos usados pelas Unidades especializadas no dia-a-dia de suas ações. Viaturas, armamentos, barracas, lancha e equipamentos não letais fizeram parte da apresentação.

As orientações e demonstrações foram durante a Rua de Lazer em comemoração ao dia do Trabalhador e aos 51 anos de Sobradinho. 

O evento promovido pela Administração Regional no Parque dos Jequitibás na Avenida Contorno, contou com a presença de muitas crianças que se divertiram no pula-pula, Ping-Pong, exposições e show. Para os adultos, enfermeiras aferiam a pressão arterial numa barraca montada ao lado da do BOPE.  

 As famílias compareceram. Algumas crianças se interessavam pela barraca da Polícia Militar Ambiental, onde admiravam os animais e ouviam dos policiais dicas de como preservar a fauna e a flora.

video
  

FLAGRANTE, COMPROMISSO COM A VERDADE E COM O CIDADÃO.
 
 
Por Ferreira Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário