P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 2 de maio de 2011

ENCONTRO DE 500 MULHERES DA SEGURANÇA PÚBLICA ABRE A SEMANA DE COMEMORAÇÕES DO 202º ANIVERSÁRIO DA CORPORAÇÃO


As comemorações ao 202º aniversário da Polícia Militar do Distrito Federal contam, este ano, com uma festividade diferente. Nos dias 4 e 5 de maio, cerca de 500 mulheres, profissionais de segurança pública, estarão reunidas no Clube do Oficiais da PM, para um encontro voltado para o público feminino. Trata-se do 2º Encontro da PMDF para Mulheres da Segurança Pública.

O objetivo do evento é promover palestras e atividades que venham a atualizar, instruir e incentivar o debate entre as profissionais de segurança pública do Distrito Federal.

As palestras contarão com temas bastante amplos. Serão abordados aspectos de saúde, planejamento financeiro e assuntos do universo político, sem deixar de lado, é claro, inúmeros depoimentos que servirão de exemplo e estímulo a cada uma das mulheres que participarem do evento.

A solenidade de abertura do Encontro acontecerá no dia 04 de maio de 2011, Às 9 horas, no Clube dos Oficias da PMDF e estão previstas as presenças da Presidenta Dilma Roussef, do Governador do DF Agnelo Queiroz, entre outras autoridades.

Mais informações poderão ser obtidas com a Coronel Vanuza (policial militar mais antiga da Corporação e única, até o momento, que alcançou o posto mais alto), por meio do telefone: 9994-3757.

Dentre as palestrantes previstas, estão:

- Olgamir Amância Ferreira de Paiva – Secretária de Estado da Mulher do DF
- Tenente Coronel Cinthyane, Capitã Graça e Subtenente Célia – Policiais militares do DF que concluíram o Curso de Operações Especiais.
- Érika Kokay - Deputada Federal.
- Major Priscila – PMERJ, comandante de uma das Unidades de Polícia Pacificadora daquele Estado.
- Eunice Pereira Amorim Carvalhido – Procuradora-Geral do MPDFT.
- Maria Filomena de Luca Miki – Ministra de Estado e Secretária da SENASP.
- Lúcia Helena de Carvalho – Superintendente de Patrimônio da União do DF.
- Maria Alice Nascimento Souza – Diretora-Geral da Polícia Rodoviária Federal.


Por Ferreira Santos com informações da capitã Letícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário