P U B L I C I D A D E

domingo, 1 de maio de 2011

CORPO DE AGRICULTOR DESAPARECIDO É ENCONTRADO PRÓXIMO AO VALE DO AMANHECER


O corpo de um agricultor desaparecido desde a noite de quinta-feira (28) foi encontrado no início desta tarde num córrego no núcleo rural Santos Dumont, próximo ao Vale do Amanhecer, em Planaltina.

O cadáver da vítima, identificada como João Sabino Gomes, de 56 anos, foi vista por uma pessoa que passava pelo local por volta de meio dia. Segundo a Polícia Civil, a causa da morte foi estrangulamento.

Moradores da região contaram que João havia sido visto pela última vez na companhia do caseiro José Wlimberg, de 23 anos. Após receber essa informação, a polícia foi até a chácara onde José trabalhava e interrogou o caseiro, que confessou o crime.

De acordo com José, os dois haviam se encontrado na última quinta-feira para beber na chácara onde o autor do crime trabalhava. Após discutirem por causa de uma dívida de R$ 400, a vítima resolveu ir embora. No entanto, o caseiro seguir o agricultor e o estrangulou com as próprias mãos. 

José, que até então não tinha passagem pela polícia, agora vai responder por homicídio duplamente qualificado (sem chance de defesa à vítima e motivo fútil) e pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.


fonte:Correio Braziliense
foto: clicabrasília.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário