P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 22 de abril de 2011

TRAGÉDIA NA ESTRADA, VIDAS PERDIDAS NA DF 290 GAMA

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros registraram na noite desta quinta-feira (21) um acidente automobilístico envolvendo um Santana e um Corsa Classic, por volta das 21h10 na quadra 10, conjunto E, DF 290, frente ao posto JB no Gama. 

O acidente deixou três vítimas fatais, entre elas uma criança de apenas um ano de vida. Outras três vítimas foram transportadas em estado grave para o hospital do Gama. 

Vários carros do Corpo de Bombeiros, SAMU e da Polícia Militar foram acionados no socorro às vítimas. Uma criança foi transportada ao Hospital Regional do Gama por uma equipe da Polícia Militar, o Sargento do Corpo de Bombeiros Portela, acompanhou o transporte até o Hospital do Gama aonde a criança veio a óbito. 

Outra vítima, Rafael Gonçalves de Almeida (25) foi socorrido pela (UTE 270 Bravo 7) do Corpo de Bombeiros, 18ª Companhia Regional de Incêndio, com vários ferimentos e fraturas pelo corpo a vítima não resistiu e veio a óbito no Hospital do Gama. 
 
A terceira vítima fatal Daniel da Silva Lima (32), condutor de um dos veículos veio a óbito no local do acidente.  Carros do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência transportaram outras três vítimas do acidente em estado grave para o Hospital do Gama.



A Polícia Militar fez a sinalização de emergência prefixo (2138) chefiado pelo Sargento Edvaldo até o termino da perícia da criminalística, que vai esclarecer as causas do acidente.

Por Ferreira Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário