P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 29 de abril de 2011

TRAFICANTE É PRESO POR MOTOCICLISTAS DA PMDF EM SOBRADINHO

Policiais Militares do 13°BPM de Sobradinho prenderam na tarde desta sexta-feira (29) na Vila DNOCS, José Paulo Quirino (26), acusado de tráfico de drogas na região e que estava sendo investigado pela Polícia. A prisão do traficante ocorreu depois que integrantes do grupamento de motociclistas da PMDF, Sargentos Bastos e Ribamar prefixos 806/811, do 13º BPM, realizavam patrulhamento na localidade.   

Ao se aproximarem de um grupo de pessoas próximas ao campo de futebol na Vila DNOCS, os policiais perceberam, que um dos integrantes jogara uma sacola plástica ao chão. Os policiais abordaram o suspeito e constataram que dentro da sacola havia uma quantidade de droga, cerca de 30 tabletes de maconha e a quantia de R$ 12,00 reais em dinheiro.

A droga, o suspeito, o dinheiro e mais um homem que estava na companhia do acusado de tráfico de drogas, foram levados para a 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho. 

Na delegacia, José Paulo Quirino,  que estaria com a droga e o dinheiro, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O segundo foi arrolado como testemunha e liberado após prestar depoimento a autoridade policial.

Na Delegacia, perguntado pela reportagem ao acusado sobre a procedência da droga,  ele respondeu que estava em pé, que a droga teria caído nos pés dele, jogado por alguém, que ele não sabia quem.



Por Ferreira Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário