P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 8 de abril de 2011

SUBMETRALHADORA É APREENDIDA PELA POLICIA MILITAR EM SÃO SEBASTIÃO

                                                          
Três homens foram detidos pela Policia Militar nesta madrugada (08/04), após uma denuncia anônima, na quadra 307 conjunto 03 casa 14 Residencial Oeste, São Sebastião/DF em posse de uma metralhadora de fabricação caseira calibre 9 mm e adaptada para calibre .40, arma de uso restrito, um carregador com 63 munições calibre 9mm, diversos celulares e um veículo corsa prata com placa possivelmente clonada.

O prefixo 1776 composta pelo SGT Cipriano, SD Carlos Martins e SD De Sá, do 21º BPM, apoiados pelo SGT Pinto e SD Judson do serviço de inteligência da SEOPS (Secretária de Ordem Pública e Social), receberam informações anônimas de que no local havia pessoas armadas.

Quando a equipe chegou, realizaram a revista aos três elementos, Paulo Henrique Bernardes (23), Samuel Nery dos Santos (18) e Luis Felipe Inson (25) e nada foi encontrado, porém ao revistarem a residência dos envolvidos, encontraram uma submetralhadora, um carregador com 63 munições e também um veículo com placa clonada.

Os envolvidos foram presos e levados à 30ª Delegacia de Polícia.

O grupo estava em São Sebastião há nove meses e a arma teria sido trazida de São Paulo por seis mil reais. 

Na delegacia, Luiz Felipe continua preso e irá responder por posse de arma de uso restrito, os dois outros indivíduos foram liberados, pois, somente dividiam o imóvel com o acusado.

A população de São Sebastião está assustada, pois as informações que chegam é que o acusado faz parte de uma organização criminosa de São Paulo e que está tentando se firmar na cidade.


Por Claudio Martins
fotos: Carlos Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário