P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 18 de abril de 2011

POLÍCIA MILITAR DE BRAZLÂNDIA APREENDE MAIS DE MEIO QUILO DE MACONHA


Policiais do Grupo Tático Operacional (GTOP) do 16°BPM apreenderam drogas e celulares com menor em Brazlândia, um maior que estava na companhia do menor, foi autuado em flagrante por trafico de drogas. A apreensão ocorreu no início da madrugada de hoje (00h15) segunda- feira (18), depois que os policiais abordaram dois homens na quadra 36, conjunto L, Vila São José, Brazlândia, DF. Na revista aos suspeitos foram encontradas aproximadamente 50g de maconha, dois celulares e R$ 60,00 em dinheiro.

O menor de idade assumiu que estaria recebendo a droga em pagamento de uma dívida. Com apoio de outras equipes do GTOP, os policiais foram à casa do suposto traficante e lá encontraram mais meio quilo de maconha dividido em pequenas porções prontas para a venda. 

O acusado Wendel Willian Gonçalves Serra (20), foi levado para delegacia de Brazlândia e autuado em flagrante por tráfico por drogas artigo, 33, da lei, 11.343/2006, pelo delegado Rogério Santos Alencar plantonista da 18ª DP, se condenado Wendel Willian poderá pegar uma pega de até 15 anos de reclusão. 

Equipes do GTOP.
Sargento C. Lima e soldados Geovane e Sd Shemeork (GTOP Alfa), sargento Eliano, cabo Vinícius e soldado Leandro (GTOP Bravo).


Fonte: PM-5 Celso Alexandre

Um comentário:

  1. Parabéns a toda equipe do Gtop de Brazlândia, pelo serviço prestado a esta cidade..Eu digo isto porque tenho uma filha que morra nesta cidade. Muito obrigado..

    ResponderExcluir