P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 20 de abril de 2011

PM ORIENTA PÚBLICO DA VIA SACRA NO MORRO DA CAPELINHA EM PLANALTINA


Esquema de policiamento, trânsito e orientações ao cidadão

Na próxima sexta-feira (22), será encenada, em Planaltina, a tradicional Via Sacra no Morro da Capelinha. O evento contará com a participação de todos os órgãos vinculados à Secretária de Segurança Pública, entre outras secretarias do GDF. 


A Polícia Militar do Distrito Federal empregará um grande efetivo na celebração e adotará procedimentos para promover a segurança necessária ao público, estimado em cerca de 150 mil pessoas. Este ano, a Corporação conta com o emprego de alunos do Curso de Formação de Praças que participam do estágio operacional e reforçarão o policiamento.



Trânsito
O 3º BPTran fará o policiamento de trânsito a partir das 10h até às 22h, com efetivo de 35 policiais, que estarão em oito motos e seis viaturas. Por volta das 12h30 ocorrerá ação de policiamento para que o fluxo de veículos permaneça em sentido único, seguindo da rótula de entroncamento da DF 130 com a DF 128 (Via do antigo Colégio Agrícola) para o balão da DF 230 com a DF 130, que dá acesso ao Arapoangas, isso até às 18h30, quando o fluxo será invertido para a evacuação dos veículos do local do evento. A partir das 20h30, a Via será liberada para o sentido normal e prosseguirá o policiamento.

Recomendações da Polícia Militar ao cidadão:
- Chegar cedo para evitar aglomerações na entrada;
- Utilizar roupas leves;
- Manter-se hidratado;
- Evitar a ingestão de bebida alcoólica;
- Devido ao grande público, devem ser tomados cuidados especiais com as crianças pequenas.

Polícia Militar do Distrito Federal, muito mais que segurança. 

Fonte: Assessoria de Imprensa
Equipe de Comunicação Social - PMDF
Contato - 3441-8620/9666-3900
Notícias: www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário