P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 25 de abril de 2011

PM FAZ APREENSÕES DE ARMAS EM CIDADES DO DF DURANTE O FERIADÃO DE PÁSCOA


Durante o feriadão de Páscoa a Polícia Militar apreendeu de quinta-feira (21) a até 00h de domingo (24) ao menos 15 armas de fogo em diversas cidades do Distrito Federal. 

Um Rifle calibre 22, com sete munições, apreendido na DF 270, proximidades da Ponte do Rio Jardim. O fato ocorreu por volta das 20h00 de quinta- feira dia 21/04. A apreensão foi feita por policiais militares do GTOP Rural prefixo (1621), chefiado pelo Sargento Morramed lotado no14º BPM de Planaltina/DF. José Luiz do Carmo, 49 anos, acusado de ser o dono da arma foi levado para delegacia da área e autuado. 

Em outra ação da Polícia Militar, no INCRA 8, quadra 12C, a guarnição  do prefixo (154) chefiada pelo Sargento Pracedine lotado no 16º BPM,  apoiado pelo serviço de inteligência da Polícia Militar de Goiás. Os policiais recuperaram uma pistola pertencente a PMGO. O fato aconteceu na tarde de quinta-feira (21/04) por volta das 13h20, uma  pistola .40 de propriedade da Polícia Militar do estado do Goiás e três carregadores além de 48 munições, foram apreendidos. Além da arma os policiais recuperaram vários objetos que foram  furtados da casa do policial militar de Goiás Francisco José. 

Um suspeito do furto de nome Wesley Gonçalves Rodrigues, 24 anos, foi apresentado a delegacia da área.
Todas as armas apreendidas estavam na posse de criminosos. Algumas estavam sendo usadas em roubo, ameaças ou local de tráfico de drogas. Das quinze armas apreendidas pela Polícia Militar, onze são Revolveres, um Rifle e três Pistolas. 

O apoio da comunidade foi fundamental na apreensões de algumas armas e prisões dos criminosos.


PLANTÃO DE POLÍCIA EM SOBRADINHO NO FERIADÃO

Em Sobradinho de quinta-feira dia 21, a meia noite de domingo dia 24, durante o feriadão de Páscoa. O plantão policial do HRS – Hospital Regional de Sobradinho registrou diversas ocorrências entre vítimas de disparo de arma de fogo, acidente de transito, agressão física, acidente de trabalho e atropelamento. 
 
Vitimas de arma de fogo:
Roniek Alves Brito (19) deu entrada na clinica cirúrgica do HRS, por volta das 8h da manhã de quinta-feira (21). O paciente oriundo de Planaltina de Goiás foi socorrido até o HRS por uma equipa do SAMU. Fora de perigo;

Thalisson Freitas dos Santos de 20 anos, deu entrada na clinica cirúrgica do HRS por volta das 4h00 da madrugada de sexta-feira (22), vítima de disparo de arma de fogo. A vítima foi atingida nas nádegas no momento em que chegava a sua casa no condomínio Sobradinho III. Fato comunicado a delegacia da área.

Vítimas de Atropelamento.
Aurilete Teles de Sousa, 29 anos, deu entrada na clinica cirúrgica do HRS por volta das 9h53, de quinta-feira (21). Vítima de atropelamento na BR 020 altura do KM (3) frente ao condomínio Morado dos Nobres. Ela foi socorrida pela USB 18 SAMU ao pronto socorro do HRS;

Por volta das 14h15 de sábado deu entrada no Pronto Socorro do HRS, vítima de atropelamento. Antonio Marcos Oliveira dos Santos (50). O fato aconteceu na quadra, 14, Sobradinho, a vítima foi socorrida pelo condutor do veículo  atropelador. O fato foi comunicado ao plantão da 13ª DP;

Vítima de atropelamento, um senhor conhecido apenas como Adalberto, deu entrada por volta das 15h de sábado (23) no Pronto Socorro do HRS.  A vítima foi atropelada por um caminhão das Casas Bahia. O fato aconteceu no Bairro Buriti em Planaltina/DF. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros UTE 300 chefiada pelo Sargento Dílson. Por volta das 16hs a vítima veio a óbito no hospital de Sobradinho. O fato foi comunicado ao plantão da 31ª DP, agente Alisson;

Por volta das 14h24 de Domingo (24) deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Regional de Sobradinho-HRS, vítima de atropelamento Thiago Malovany Lacerda. O fato aconteceu em Sobradinho II, a vítima foi levadas ao hospital pelo pai.

Vítima de Acidente de Trabalho.
Deu entrada por volta das 16h46  de quinta-feira (21) na clinica cirúrgica do Hospital Regional de Sobradinho, vítima de acidente de trabalho José Luberlandio Mendes Braga. O fato aconteceu no Setor de Expansão Econômica de Sobradinho. A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU.

Vítimas de Acidente de Trânsito.
Por volta das 19h21 de quinta-feira (21) deu entrada na clinica cirúrgica do HRS – Hospital Regional de Sobradinho vitima de Acidente de Transito Filipe Gonçalves de Almeida Martins, 24 anos. A vítima transitava com sua moto pela BR 020, proximidades do Flamingo Shopping no momento em que foi colhido por um veículo, que se evadiu do local se prestar socorro à vítima;

Dhonatan da Silva Tavares do Nascimento e Silmara do Nascimento da Silva deram entrada na clinica cirúrgica do HRS na noite de sexta-feira. Os dois transitavam em uma bicicleta na Estância cinco em Planaltina/DF, quando um carro não identificado pelas vítimas atropelou fugindo em seguida;

Deu entrada na clinica cirúrgica do HRS por volta de 00h01domingo (24) Vinicius Carvalho Silva de 30 anos. A vítima colidiu com o seu carro na ponte de acesso a Sobradinho II.  Resgatada por policiais militares que passavam pelo local, a vítima foi  transportada para o HRS com ferimentos na boca, pela a UTE 299 comandada pelo Sargento Menezes do  Corpo de Bombeiros;

Adonias dos Santos Silva de 49 anos, deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Regional de Sobradinho. Por volta das 11h20 de sábado. O mesmo foi vítima de queda  de moto em Planaltina/DF. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros UTE-300 ao HRS. 

Vítimas de Agressão Física.
Thales Diego Fornaziere Xavier de 22 anos, deu entrada na clinica cirúrgica do HRS, por volta das 4h45 madrugada de sexta-feira (22). Thales foi vitima de um soco no nariz. O fato aconteceu durante um show na Granja do Torto;

Por volta das 10h54 de sábado (23) deu entrada na clinica cirúrgica do HRS vítima de agressão física Valéria Nascimento Feliz Alegre de 30 anos. Ela relatou que teria sido agredida pelo ex-marido. Fato comunicado a delegacia da área.

Vítima de Capotamento.
As 14h00 de Domingo (24), deu entrada no pronto socorro do HRS, Guilemar Vicente da Silveira vítima de capotamento ou auto lesão. O fato aconteceu nas proximidades de Alto Paraíso quando a vítima guiava seu Escort vindo a capotar.

Vítima de Espancamento.
Eduardo V. de Sousa, deu entrada no Pronto Socorro do HRS, por volta das 15h30 de domingo (24) vítima de espancamento. O fato acorreu no setor de mansões de Sobradinho II.
Segundo o plantão policial do Hospital Regional de Sobradinho - (HRS). Todos os registros que constituem crime são comunicados as delegacias responsáveis pelas áreas onde o fato acontece para posteriores providências.

Por Ferreira Santos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário