P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 27 de abril de 2011

PM APREENDE MENORES NA BR 020 APÓS ROUBO NO SETOR DE INDÚSTRIA DE SOBRADINHO

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta quarta-feira dia (27/04) por volta das 15h15, três adolescentes acusados de roubo no Setor de Indústria de Sobradinho. 

O fato aconteceu depois que o trio assaltou duas senhoras que estavam na parada de ônibus do setor de Indústria.

Policiais militares lotados no 13º Batalhão de Polícia Militar, soldado Bulhões (734) e cabo Calado (807), componentes do pelotão motociclístico, faziam patrulhamento nas mediações, momento em que avistaram os adolescentes em fuga pela BR 020, em direção a Vila DNOCS. 

Os policiais perseguiram os menores e logram êxito na apreensão dos três acusados do roubo às vítimas na parada de ônibus. O soldado Bulhões, conseguiu apreender uma menor de (15) na BR 020, com ela foi apreendida uma bolsa de uma das vítimas e a réplica de pistola (9 mm) usada no crime.  

Dois dos acusados correram em direção a Vila DNOCS, sendo perseguidos pelo cabo Calado (807) que com o apoio de outros prefixos de área conseguiu deter e apreender, um menor de (14), e uma menor de (15). 

Levados para a DCA – Delegacia da Criança e do Adolescente, os três adolescentes foram reconhecidos pelas vítimas e em seguida autuados por ato infracional análogo de roubo. 

Um quarto envolvido conseguiu escapar do cerco policial levando a bolsa da segunda vítima e uma arma, tipo revolver, usada no roubo. 

Participaram no apoio a ocorrência os seguintes prefixos: Águia 33, motociclistas Sargentos Ribamar (811) e Bastos (806). Prefixo dos Sargentos P. Nunes (1950) e Queiroz (143). Todos lotados no 13º Batalhão de Polícia Militar de Sobradinho.

Por Ferreira Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário