P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 4 de abril de 2011

PM APREENDE ESCOPETA E MUNIÇÕES NA ESTRUTURAL APÓS DENÚNCIA AO 190

Uma escopeta com sete munições, além 12 munições encontradas no porta-luvas do carro e quatro pessoas presas levadas para 8ª DP. Esse foi o saldo de uma abordagem realizada por policiais militares do 4º BPM na quadra, 2, da Estrutural na noite de domingo (3) por volta 21h00 depois de denúncias feita por moradores ao número 190 da PMDF.

Moradores da Estrutural denunciaram a Polícia Militar que cinco indivíduos circulavam pelo Bairro no carro vermelho na noite de domingo, um portando uma arma de fogo, com aproximação de uma equipe da PMDF os integrantes de um veículo com a mesma característica repassada pelo CIADE tentaram fugir levantando suspeita.

Houve acompanhamento por parte da guarnição da PM, os suspeitos entraram no conjunto D da quadra 2, pararam o carro frente ao lote 18. Três conseguiram sair do veículo, correndo para o lote, dentro do veículo os policiais militares prenderam Franklin Rios de Souza (26), nas buscas no interior do Santana os policiais localizaram uma escopeta Rossi calibre 12, com número de série raspado e sete munições intactas além de 12 munições localizadas no porta-luvas do Santana vermelho de placa JFF – 9793, conduzido por Franklin Rios. 

Em seguida os policias detiveram os três homens ocupantes do Santana, que saíram correndo entrando no lote 18, são eles Valdenilson Braga (39) Wellington Braga (22) Romerio Cardoso (21) foram levados para a delegacia para prestarem esclarecimentos.

Na 8ª Delegacia de Polícia responsável pela jurisdição do Bairro da Estrutural Franklin Rios foi autuado em flagrante conforme a lei 10826/03, que trata do porte ilegal de arma de fogo e de munições.

Por Ferreira Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário