P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 18 de abril de 2011

NACIONAL: POLICIAL MILITAR DO DF MATA DOIS HOMENS APÓS SER SEQUESTRADO EM PONTA NEGRA - NATAL

Um sargento do Bope de Brasília foi sequestrado na noite desta sexta-feira (15) em Natal, mas conseguiu escapar dos bandidos e acabou os matando. O fato ocorreu por volta das 21h, quando o sargento Denúbio Veloso de Castro Filho, 42, foi abordado por dois homens em frente ao Hotel Rifóles, em Ponta Negra. Os acusados anunciaram assalto e entraram no carro do policial, um Gol geração cinco, de cor preta.
 
Depois, a dupla partiu no veículo, carregando a vítima, para realizar assaltos pela cidade. Já no loteamento Nova República, na Zona Norte, os suspeitos se depararam com uma viatura policial do 4º Batalhão. Os bandidos empreenderam fuga e atiraram contra o carro da polícia. Segundo o tenente Everton Moura, que atendeu à ocorrência, durante o tiroteio o sargento Denúbio conseguiu se desvencilhar e, utilizando da arma de sua posse, atirou contra os dois assaltantes.

Um deles, um adolescente de 16 anos, ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Santa Catarina, e depois transferido para o Walfredo Gurgel, onde passou por um procedimento cirúrgico, mas não resistiu e morreu. O outro, ainda sem identificação, morreu no local.

Fonte: Jornal Tribuna do Norte – edição 17/04/2011 www.tribunadonorte.com.br

Um comentário:

  1. SERAR QUE ESSA HISTORIA É VERDADE,OU É SÓ UMA MENTIRA PR JUSTIFICAR A MATANÇA DESSES MONSTRO COVARDES E MENTIROSOS...

    ResponderExcluir