P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 11 de abril de 2011

MOTORISTA EMBREAGADO ATROPELA MENINA DE 13 ANOS EM PLANALTINA

Quésia Araújo perdeu uma perna. O motorista foi autuado por omissão de socorro, atropelamento, falta de habilitação e embriaguez. Família da adolescente tenta na Justiça transferência para UTI.

Um motorista embriagado atropelou Quésia Araújo dos Santos, de 13 anos, ontem à tarde, na Vila Buritis II, em Planaltina. O motorista estava em um bar, na quadra ao lado do local do acidente. Ao sair, segundo vizinhos, em alta velocidade, ele perdeu o controle do carro e subiu na calçada por onde a jovem passava.
“O carro passou por mim em alta velocidade. Quando fui ver o que era, encontrei a moça com a perna totalmente destruída”, relata o pastor Reinaldo Fernandes.

O motorista fugiu sem prestar ajuda, mas foi perseguido pelos moradores. Minutos depois, foi encontrado. Ele está preso, foi autuado por omissão de socorro, atropelamento, falta de habilitação e embriaguez.

Os moradores da quadra onde aconteceu o acidente contam que esse não é o primeiro atropelamento no local. “Precisamos de uma faixa para atravessar. Caso contrario, podem acontecer outros acidentes”, afirma Isac Samuel Oliveira, de 11 anos.

Quésia continua internada no Hospital de Base. O estado de saúde dela ainda é delicado. Por isso, a família tenta uma transferência para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com a ajuda do Ministério Público. 

 
Por Leonardo Ribbeiro / Luiz Carlos Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário