P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 15 de abril de 2011

MADRUGADA DE PRISÕES E APREENSÕES FEITAS PELOS GTOPs DO PARANOÁ


Em mais ação do GTOP 40 “C”- Grupamento Tático Operacional, mais uma arma de fogo foi apreendida no Paranoá. 

Apreensão feita com apoio do GTOP 40 “E”, logo após uma denúncia anônima no início da madrugada de sexta-feira (15). O Grupamento Operacional também prendeu em flagrante um homem por furto e corrupção de menores. Ambos foram autuados em flagrante na delegacia da área pelos receptivos crimes cometidos. 

Passava de 1h início da madrugada (sexta-feira), policiais do GTOP-40 “C”, receberam denúncia de que um homem estaria portando uma arma de fogo em uma casa da quadra 51, do Del Lago, Paranoá. No local a guarnição comandada pelo cabo Glauceir e composta pelo soldado Pinheiro, identificaram Lindomar Ferreira da Costa, 34 anos,  acusado de portar a arma segundo a denúncia. O suspeito, que autorizou a entrada dos policiais a sua residência, foi abordado e em sua cintura  foi localizado o revólver calibra, 38, com três munições,  levado para a 6ª Delegacia de Polícia da cidade, Lindomar Ferreira da Costa  confessou  ter comprado a arma no estado Piauí, no ano passado por R$ 400,00 reais, transportando-a dentro de uma lata com farofa até o DF, em um ônibus. Adiantou ainda, que a arma era para ele se vingar dos autores de um roubo praticado contra a esposa dele. Na 6ª Delegacia de Polícia do Paranoá, o pedreiro Lindomar Ferreira, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. 

Mais cedo por volta de 00h15 os mesmo policiais militares dos GTOPs 40 “E” e “C”, prenderam em flagrante um homem identificado como  Alem, 30 anos, que na companhia de dois menores entrou em um supermercado localizado na quadra, 377, loten1, furtando do estabelecimento comercial  cerca de R$ 47, 00 reais que foram recuperados pelos GTOPs.  Na Delegacia o maior foi autuado em flagrante por furto e corrupção de menores.  Os adolescentes apreendidos foram apresentados a DCA e responderam por ato infracional.

GOTP 40 Eco, composto pelo Cabo De Carvalho e GTOP-40 charle, composto pelo Cabo Glauceir e soldado Pinheiros.

Por Ferreira Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário