P U B L I C I D A D E

terça-feira, 12 de abril de 2011

HOMEM É VÍTIMA DE SEQUESTRO RELÂMPAGO ENQUANTO PESCAVA NO LAGO PARANOÁ

Um homem de 43 anos foi sequestrado nesta terça-feira (12/4), pela manhã, enquanto pescava na margem do Lago Paranoá, próximo à Ponte das Garças, no Lago Sul. Duas pessoas, ainda não identificadas, o ameaçaram com uma faca peixeira, amordaçaram e o amarraram em uma árvore. A vítima conseguiu fugir e buscou ajuda.

Depois da abordagem, os assaltantes determinaram que o homem entrasse no próprio carro, modelo Monza, e se dirigiram a um matagal perto da ponte Camargo Corrêa, no fim da Asa Sul. No local, ele sofreu agressões. Depois de amarrá-lo, os bandidos fugiram no veículo roubado.

De acordo com um parente da vítima, o material utilizado pelos assaltantes era fraco e por isso ele conseguiu se libertar com facilidade. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).

De acordo com o delegado-chefe da 1ª DP, Cleidiomar Ferreira Mendes, os assaltantes, quando localizados, devem responder por roubo com restrição à liberdade e podem pegar até 15 anos de prisão. O carro da vítima ainda não foi encontrado.
 
 
Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário