P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 11 de abril de 2011

GTOP-41 APREEDE ARMA EM SÃO SEBASTIÃO E NO DESLOCAMENTO À DELEGACIA APREENDE MENOR COM 25 PEDRAS DE CRACK

Dois homens circulando numa moto nas imediações do Capão Comprido, em São Sebastião, despertaram a atenção dos policiais militares do Gtop 41, no fim da tarde de hoje (11), por volta de 16h30. 

A equipe composta pelo sargento Vieira, pelo cabo Vinícius e pelos soldados Cleone e Elisabeth alcançaram o motociclista e realizaram a abordagem. Na cintura do carona foi encontrado um revólver calibre 32, com quatro munições.




Depois da prisão do rapaz armado, os policiais estavam a caminho da delegacia quando receberam outro chamado. A informação era de que um jovem estaria vendendo drogas na quadra 306. 



 A equipe desviou o trajeto e, no conjunto 6 da quadra, avistou o suspeito. Na revista pessoal os policiais encontraram 25 pedras de crack e dinheiro. A mãe do rapaz disse aos policiais que o filho era procurado da justiça, fato esse confirmado posteriormente.


A equipe se dividiu: metade levou o maior para autuação de porte ilegal de arma de fogo. E a outra metade dos policiais do Gtop encaminhou o menor até a DCA, para autuação de tráfico de drogas.


Fonte: PM-5/ J. ROBERTO


Nenhum comentário:

Postar um comentário