P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 6 de abril de 2011

GTOP-40 "CHARLE" PRENDE CINCO HOMENS ACUSADOS DE ASSALTAR UM ALUNO DO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADO PMDF

Nesta madrugada (06), a equipe do GTOP 40 "charle", composta pelo CB Glauceir e Soldados F.Botelho e C.Morais, receberam uma denúcia que dava conta de um veículo, GM Corsa com quatro pessoas suspeitas em seu interior.

Ao se aproximarem do referido veículo o motorista tentou empreender fuga, sendo detidos na Quadra 312, frente ao lote 57 no Del Lago ITAPUÃ.

Durante a abordagem pessoal aos quatro elementos, sendo um deles menor de idade, nada de irregular foi encontrado, porém no interior do veículo foi encontrado uma carteira de couro com o distintivo da POLÍCIA MILITAR DO DF e em seu interior uma cédula de identidade policial militar de um aluno do curso de formação de praças.

De imediato foi questionado ao motorista porque aquela identidade estava no veículo, haja vista que o referido policial não estava no carro. Sem saber explicar,  os quatro foram conduzidos à 6ª Delegacia de Polícia do Paranoá e no caminho após contato via rádio com a CIADE, foi costatado que um Policial fora vítima de assalto em São Sebastião.

Na delegacia os suspeitos confessaram ter cometido tal assalto, relatando todos os detalhes.

Os bens do polical foram devolvidos. Os três maiores e mais um detido com um simulacro de arma de fogo, utilizado no assalto, foram autuados em flagrantre por roubo à transeunte. O menor foi conduzido à DCA para as medidas cabíveis.






Por Claudio Martins, com informações e fotos dos policiais do GTOP 40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário